Novo

10 Máscaras 3m Aura N95(pff2) 9320 Original Com Nota Fiscal

59 reales con 99 centavos

em 11x 5 reales con 45 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca3M do Brasil
Modelo9320 Aura sem Válvula
Tamanho da máscaraU

Outras características

  • Tipo de máscara: Semi-facial

  • Material: composta de não-tecido em fibras sintéticas, sobre esta é montado o meio filtrante composto por micro fibras tratadas eletrostaticamente, e a parte externa do respirador composta por um não-tecido que protege o meio filtrante evitando que as fibras se sol

  • Materiais filtrados: bacterias,virus,poeiras,fumos

  • Peso: 0.2 kg

  • Filtros compatíveis: aura,3m,pff2,n95

  • Quantidade de filtros: 1

  • Inclui filtros: Sim

Descrição

KIT 10 Unidades da Máscaras 3M Aura 9320BR em embalagem Individual e lacrada de fabrica pela 3M.

Este produto é testado de acordo com a norma ABNT/NBR 13698 e aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego CA 30592 como peça semifacial filtrante para partículas, apresentando eficiência de filtração mínima de 94% contra a penetração de aerossóis particulados não oleosos.

Este respirador possui certificação INMETRO. Esta certificação atesta a conformidade com as normas estabelecidas pela PORTARIA INMETRO N.o 561 DE 23/12/2014.

CARACTERÍSTICAS :
O respirador(nome técnico para máscara) é composto basicamente por três camadas: parte interna de sustentação, composta de não-tecido em fibras sintéticas, sobre esta é montado o meio filtrante composto por micro fibras tratadas eletrostaticamente, e a parte externa do respirador composta por um não-tecido que protege o meio filtrante evitando que as fibras se soltem. Neste conjunto no formato dobrável três painéis, são incorporadas 2 bandas de elástico, uma tira de espuma, e um grampo de ajuste nasal necessário para manter o respirador firme e ajustado na face do usuário.

VIDA ÚTIL:
É variável dependendo do tipo de contaminante, sua concentração, da frequência respiratória do usuário, da umidade relativa do ambiente e da conservação do produto pelo usuário, devendo sempre ser avaliada pelo responsável sobre a determinação do uso de EPI. Deve ser trocado sempre que se encontrar saturado (entupido), perfurado, rasgado ou com elástico solto ou rompido, ou quando o usuário perceber o cheiro ou gosto do contaminante. Não deve ser feito qualquer tipo de reparo ou manutenção no produto. Para descarte dos respiradores contaminados, sugerimos que o critério utilizado seja o mesmo usado para descarte do contaminante, de acordo com as políticas de Segregação de Resíduos da empresa. Nas condições de estoque (não uso) especificadas, sua validade é de 3 anos após a data de fabricação.

CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM:
Deve ser mantido em local com boa ventilação, limpo, seco, evitando-se umidade e exposição a contaminantes.
CONSERVAÇÃO DO PRODUTO:
1.Não suje a parte interna do respirador. Se tiver que manuseá-lo com a mão suja, pegue-o pela parte externa.
2.Não deve ser dobrado, colocado no pescoço, na cabeça ou no capacete.
3.Após o uso, guarde-o em um saco plástico em lugar limpo e seco.